Todos os fins são o aviso para um princípio... Foi com a sensação de ter perdido muito e estar à beira de um abismo que ontem tive a "minha" missa da benção das pastas e imposição de insígnias... Bem, não foi mau, espero que me entendam, mas foi no mínimo estranho e surreal.
Arrrepiava-me de cada vez que pensava que naquele dia era eu a estrela, não me sentia como tal. Mas era impossível deixar de sentir a magia que se apoderava do ar de cada vez que os fitados todos, em conjunto, agitavam as suas pastas... O estádio cheio... E a minha alma... Sei lá como ela estava. Parecia que nada fazia sentido e que parte da minha vida me tinha passado ao lado. Maldito período de monumental estupidez pelo qual passei... Não cultivei laços, nem amizades nem criei raízes, por isso não era de admirar que tudo aquilo me dissesse... menos do que eu queria que dissesse.
Foi tão estranho... Não me sentia alegre nem triste, era como se estivesse num plano à parte de tudo aquilo. Talvez fosse dos sapatos que me estrangulavam e matavam e me davam vontade de chorar de tanta dor... Ou do meu pai enternamente mal disposto e a mandar bocas... Enfim.
Amanhã é o cortejo. Espero que então toda esta angústia por não me estar a divertir verdadeiramente se desvaneça. Nem que para isso recorra a métodos menos convencionais de gás hilariante e vinho do Porto.
Viva a QUEIMA, agora e para sempre.
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Puccanina... pena eu não estar aí para podermos dividir isso as duas! Goza o melhor que puderes e souberes... senão for fantástico agora, é porque o melhor ainda está para vir!
Diverte-te e aproveita!
Um beijinho grandeeeee
HUMMM.....É TAO MAU TAR ASSIM!!! :(((
MTAS X M SINTO ASSIM....CM S FOSSE UM MERO ESPECTADOR DA MINHA VIDA!
AS "MELHORAS" E DIVERTE-TE MTO!! ;p
BJOKAS(SE N SOUBERES KEM SOU,JA FALASTE CMG NO MSN E O MAIL COMECA POR MELLINI :) )
Enviar um comentário